Criar um Site Grátis Fantástico
Rebaixados
Rebaixados

Rebaixar o carro é a primeira coisa que um apaixonado por automóveis tunados normalmente faz. Os carros rebaixados tem o centro de gravidade do carro alterado, o que as vezes facilita nas estradas, pois o carro fica mais firme de se dirigir, porém existe o grande problema de buracos e lombadas, o pesadelo dos que adoram um carro rebaixado.

 

 

Kadet Rebaixado

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fazer rebaixamento de veículo

 

 

 

 

Cortar as molas de suspensão ou rebaixar o carro esquentando as molas são os métodos mais utilizados e,também, os mais problemáticos, pois as molas aquecida fazem com seus elos se choquem com facilidade e amola cortada altera a dinâmica do amortecedor. Essaspequenas modificações já podem causar acidentes graves e capotar o carro com facilidade.O modo mais apropriado para rebaixar carros é através da suspensão fixa, chamada também de “suspensão preparada”. Ela é também a mais indicada por também ser legalizada, ao contrário de outros procedimentos que não são autorizados.

 

 

 

Rebaixar carro

 

 

 

Como rebaixar o carro:

 

 

A suspenção fixa possui amortecedores com mais pessão e que suportem fortes impactos.As molas já são preparadas para altura do carro sem cortes e sem a necessidade de aquecimento, basta serem instaladas.As buchas de poliuretano também podem entrar no pacote da suspensão preparada, que é comprada pronta ou encomendada de acordo com as preferências.

A suspensão de rosca não é autorizada pela legislação, mas tem a vantagem de poder modificar a altura do carro.

A suspensão a ar também não é legal para carros, somente para caminhões. Carros com suspensão a ar chamam a atenção mas são perigosos e podem provocar capotagens.

 

 

 

Gol rebaixado

 

 

 

 Golf Rebaixado